Coxa sofre revés no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Compartilhe:

Brasileiro de Aspirantes

Brasileiro de Aspirantes – Alviverde é derrotado pelo Figueirense, mas segue como um dos líderes do grupo A

Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Coritiba entrou em campo na tarde desta quinta-feira (20), no Janguito Malucelli, para enfrentar o Figueirense. A tarde de feriado foi feliz apenas para o time catarinense, que venceu a partida pelo placar de 3 a 0. Foi a primeira derrota alviverde atuando como mandante.

Com o revés sofrido dentro de casa, o Coxa não conseguiu garantir a classificação antecipada para a fase seguinte. Agora, o Coritiba fica com nove pontos disputados, dividindo a liderança do grupo com Grêmio e Avaí, que possuem a mesma pontuação.

O próximo compromisso do Coxa no Brasileiro de Aspirantes será na próxima quinta-feira, dia 27, em Recife, diante do Sport. Uma vitória pode deixar o Coritiba muito próximo da classificação para a segunda fase.

Os gols

O Figueirense abriu o placar com Wesley, batendo rasteiro de fora da área ainda no primeiro tempo. Os catarinenses aumentaram já na etapa complementar, com Bruno tocando de cabeça. Wesley fez o terceiro e completou o resultado.

O Coxa atuou com: Rafael Martins, Yan Couto (Yan Santos), Henrique Vermudt (Luiz Felipe), Léo Andrade, Vinícius Araújo (Ângelo), Matheus Bueno, Anderson (Thomaz), Kady, Igor Paixão (Welissol), Talysson Lalau e Pablo Thomaz.

Edição Impressa

Videos