Dia do Taxista – Parabéns a todos os profissionais do volante

Compartilhe:

Jornalista Fernando Cruz ao lado dos taxistas Valdemar Rocha e Malaquias.
Jornalista Fernando Cruz ao lado dos taxistas Valdemar Rocha e Malaquias.

Dia 30 de novembro foi o dia de parabenizar o taxista, esses profissionais que trabalham dia e noite, correm riscos, nos levam para qualquer lugar a qualquer hora, enfrenta o dia inteiro o trânsito estressante, mas não perdem o sorriso e a cordialidade.

Eles estão nas portas dos supermercados,  restaurantes, hospitais,  aeroportos, rodoviárias, lojas, em todos os lugares da região metropolitana e Curitiba estão prontos para servir. Educados, nunca deixam de cumprimentar o cliente. Cavalheiros, abrem a porta do carro pra você entrar e sair e ainda ajudam a carregar as compras.

Precisa de um carro de madrugada? Basta ligar para uma central ou ponto de táxi que logo um taxista chega e sem reclamar da vida, do horário, do sono, te  leva pra onde você quiser. Pra te distrair, às vezes ele ainda puxa papo. Fala de futebol, de política, de musica, ou seja, lá do que for.

Dia 30 do mês passado foi o Dia do Taxista, mas eles estão por aí rodando pela cidade e bairros da região. Diferente de outras categorias profissionais, eles não tem feriado, eles não podem parar para comemorar a data.

Nesta data onde comemoramos o Dia do Taxista, o Jornal Bandeira UM e toda a nossa equipe presta esta singela homenagem aos chamados profissionais do volante, viva os taxistas.

Edição Impressa

Videos