Fim de ano e início de temporada deve esquentar o serviço de táxi no Litoral Paranaense

Compartilhe:

Com a chegada do final de ano os taxistas do Litoral do Paraná estão ansiosos e não vem o momento para o aumento de trabalho, ainda mais com a diminuição da pandemia. Não só pelo Natal e virada de ano, mas também é pela expectativa da vinda dos turistas de todos os cantos do Brasil e principalmente do Paraná. É a oportunidade deles de faturar o rendimento extra com a chegada da temporada 2020/2021.

De acordo com os taxistas: Raulindo de Freitas, Ricardo Barbosa, Luiz Guilherme e Patrícia de Freitas  a cidade de Matinhos é uma das praias mais visitas, mas também têm outros balneários que os turistas procuram, a movimentação de passageiros começa a ganhar corpo depois do dia 15 de dezembro e segue até o carnaval.

Enquanto não chega essa data, os motoristas de táxis Raulindo do ponto da Praça Central e Ricardo, Patrícia e Luiz Guilherme do ponto Heitor Valente aproveitam a economia e o comércio local para garantir a receita do mês atendendo os passageiros nativos da região, que utilizam o pagamento do 13° para irem às compras aquecendo a economia da cidade de Matinhos, principalmente dos motoristas de táxis.

Matéria e fotos: Fernando Cruz

Edição Impressa

Videos