Jogador vira mecânico por um instante

Thiago Silva falou que está aproveitando a quarentena para aprender coisas novas.

Zagueiro do PSG publicou foto no Instagram em que aparece consertando um táxi

Assim como inúmeros segmentos, o futebol mundial também foi atingido pela pandemia do coronavírus. Com quase todos os campeonatos paralisados, os jogadores tentam se manter bem física e mentalmente para um possível retorno do esporte.

Ao longo do aumento nos números de casos de Covid-19, os campeonatos europeus foram paralisando suas atividades aos poucos. No dia 13 de março, a Ligue 1 decidiu suspender suas rodadas por tempo indeterminado até que a situação seja controlada.

Com isso, as equipes liberaram seus atletas. No Paris Saint-Germain (PSG), não foi diferente e o clube pediu que os jogadores seguissem um programa individualizado de treinamentos até que tudo se resolva.

Alguns permaneceram na França e outros retornaram para seus países de origem. Este foi o caso do zagueiro Thiago Silva, que viajou para o Brasil com sua família.

Durante este período de isolamento social, o jogador tem compartilhado momentos de treinamento nas redes sociais, com o pedido para que as pessoas permaneçam em casa e evitem a propagação da doença.

Thiago também aproveitou o tempo livre na quarentena para revisar o motor de um táxi e mostrar que não é só bom de bola. Em uma foto publicada em seu Instagram, no último dia 16, o jogador apareceu consertando o veículo. A habilidade inusitada chamou a atenção do público e surpreendeu até os fãs mais assíduos do jogador.

Na legenda do post, Thiago falou que está explorando novos talentos: “Respeita que aqui é mil e uma utilidades, rapaz! Durante essa quarentena, resolvi dar aquela revisada na mecânica. Bora aprender coisas novas?”.

A publicação de Thiago fez sucesso entre os seguidores e rendeu até comentário de Neymar. O companheiro de clube provocou: “Arrumando o táxi?”. O atacante Douglas Costa também brincou: “Para, Thiago”.

Crédito da matéria: Jeniffer Oliveira – Crédito da foto: Divulgação

 

Edição Impressa

Videos