Mais uma etapa de regularização fundiária de área do Perdizes é concluída em Pinhais

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

No último sábado (4), mais uma etapa do processo de regularização fundiária da área do Perdizes II foi concluída. Foram entregues na Escola Municipal Frei Egídio Carlotto, o cadastro municipal para mais de 250 famílias que residem no local.

Estiveram presentes na ocasião, a prefeita Marli Paulino, a vice-prefeita Rosa Maria, o deputado federal Luizão Goulart; o procurador geral do município, Edson Galdino, os vereadores Carlinhos do Eliza, Fabrício e Pioco, os servidores do Departamento de Regularização Fundiária e a equipe técnica da empresa Henrique Imóvel Legal, responsável pela elaboração do projeto de regularização fundiária.

Segundo informações do Departamento de Regularização Fundiária, com o cadastramento municipal, as residências passam a ter a numeração predial oficial do Município, facilitando o trabalho dos Correios e a entrega de produtos e serviços, além de atender a solicitação dos próprios moradores da região que a partir de 2022 receberão seus carnês de IPTU.  Mais um projeto importante que o departamento está trabalhando é que será concretizado nos próximos meses para os moradores receberem o registro do imóvel em que residem.

De acordo com a prefeita Marli Paulino, “a gestão procura fazer o melhor para a população e graças ao trabalho técnico dos servidores, Pinhais foi eleita a melhor cidade do Paraná em transparência e gestão fiscal, ficando em terceiro lugar no Brasil, e o trabalho de regularização fundiária é uma das prioridades da gestão, visando beneficiar a vida de famílias da cidade”.

Em Pinhais, inúmeros imóveis estão em processo de regularização e o Departamento de Regularização Fundiária confirma que outros estudos estão sendo elaborados para possibilitar a regularização de mais áreas no município.

Matéria e foto: SMCS

Edição Impressa

Videos