Nova diretoria do Sindicato dos Taxistas do Paraná toma posse para gestão 2021-2024

O Sindicato dos Taxistas de Curitiba (Sinditaxi), agora tem novo presidente e também novo diretores que assumiram oficialmente o cargo durante cerimônia de posse que ocorreu dia 16 último no auditório da Rádio Táxi Faixa Vermelha, localizado na Rua Doutor Goulin, 1699 – Alto da Glória.

Estiveram presentes o vereador professor Euler do PSD representando a Câmara Municipal de Curitiba, Fernando Cruz assessor do governador Carlos Massa Ratinho Junior, Thiago Marcelino representando seu pai o vereador Jairo Marcelino (In Memória) e Alessandro Alves representando a Urbs, além de vários taxistas.

O presidente empossado, Djalma Rodrigues e membros da sua diretoria.

O sindicato que representa os motoristas de táxi da cidade realizou eleições no dia 7 de julho, quando a chapa 2 venceu com 43 votos contra  2 votos da chapa 1 e fizeram a escolha da nova diretoria.

O quadro diretivo da entidade agora tem Djalma Rodrigues como presidente, vice-presidente, Luiz Carlos Pallu, primeiro secretário, Celso Luiz Arroio, e tesoureiro, Márcia Maria da Silveira.

Fernando Cruz parabenizou os novos dirigentes, ressaltando a importância da classe, que há décadas presta serviços de excelência à população e colocou-se a disposição junto à governadoria do estado para ajudar o sindicato naquilo que for necessário.

O vereador professor Euler colocou-se a disposição para atender os pleitos da categoria e que o seu gabinete esta de portas abertas aos taxistas.

O presidente empossado, Djalma Rodrigues juntamente com os novos diretores garantiram que o primeiro objetivo é fortalecer e unir a categoria e buscar novas parcerias para o associado.

Fotos: Fernando Cruz