Obras de pavimentação na Avenida Silva Jardim e na Rua Raphael Papa

Obras começam na Avenida Silva Jardim.

Obras de pavimentação na Avenida Silva Jardim e na Rua Raphael Papa

Começaram na quarta-feira, 18/3 duas novas obras de pavimentação. Avenida Silva Jardim que fica no Seminário e na Rua Raphael Papa, no Jardim Social.

Avenida Silva Jardim

A Silva Jardim receberá asfalto novo em 1.550 metros, entre a Rua Delphim Moreira e Avenida República Argentina. Para minimizar o impacto no trânsito, os serviços serão feitos em duas etapas.

Nesta primeira fase, o trabalho se concentrará no trecho de 1.250 metros compreendido a partir do cruzamento com a Rua Teixeira Soares e seguindo até a Avenida República Argentina.

Durante a realização da obra, que tem a previsão de durar dez dias, o tráfego de veículos será restringido a apenas uma faixa. O bloqueio parcial é necessário para que trabalhadores e máquinas façam a fresagem e o recape do pavimento asfáltico da via.

Quem costuma utilizar a Avenida Silva Jardim pode optar por dois caminhos alternativos, seguindo orientação da Superintendência de Trânsito (Setran). A partir da Rua General Mário Tourinho, o motorista pode optar pela Avenida Getúlio Vargas, por onde deve seguir até a Rua Saint Hilaire.

Outra possibilidade é acessar a Avenida Nossa Senhora Aparecida e suas continuações até o Centro da cidade, onde ela muda de nome e passa a se chamar Rua Gonçalves Dias e, na sequência, Avenida do Batel.

Obras começam na Rua Raphael Papa.

Rua Raphael Papa

Fazem parte dessa obra os serviços de requalificação do pavimento da Rua Raphael Papa, entre a Avenida Victor Ferreira do Amaral e a Linha Verde, no Jardim Social. A extensão do asfalto novo é de 1.520 metros.

O trabalho deve durar cerca de dez dias e para que ele seja realizado será necessário promover o bloqueio parcial da rua. Aos motoristas que costumam circular pela via, a Setran sugere optar pela Avenida Victor Ferreira do Amaral ou pela Rua Arquimedes Cruz, nos dois sentidos.