Orquestra Sinfônica convida cantores líricos para audições

Orquestra Sinfônica

Podem participar homens e mulheres maiores de 18 anos, preferencialmente com experiência em canto lírico na língua alemã. As audições da Orquestra Sinfônica acontecem em 25 e 26 de junho, das 14h às 18 horas, com a presença do maestro titular Stefan Geiger. Inscrições até as 23h59 do dia 23 de junho.

Orquestra Sinfônica do Paraná
Orquestra Sinfônica do Paraná convida cantores líricos de Curitiba para audição com maestro. – Foto: Maringas Maciel/Teatro Guaíra

A Orquestra Sinfônica do Paraná (OSP) convida cantoras e cantores e líricos de Curitiba para audições com o maestro titular Stefan Geiger. O objetivo é conhecer o trabalho de cada um e formar um banco de contatos e referências para a orquestra. As audições acontecem em 25 e 26 de junho, das 14h às 18 horas, no Teatro Guaíra.

Podem participar homens e mulheres acima dos 18 anos, preferencialmente com experiência em canto lírico na língua alemã. Além do maestro Stefan Geiger, também estará presente na banca Alexandre Mousquer, regente do coro masculino curitibano Ottava Bassa.

COMO PARTICIPAR – Os cantores e cantoras devem trazer seus próprios repertórios e partituras para a audição. As músicas serão acompanhadas por pianista correpetidora. Para melhor organizar as sessões de audição com o maestro, solicita-se aos interessados que preencham o formulário disponível no link http://bit.ly/AudicoesCoro. Quem preferir, pode fazer a inscrição pessoalmente na coordenação da OSP, localizada na Rua XV de Novembro, 971, nos dias 18 e 19 de junho, das 9h às 16 horas.

As inscrições estão abertas até as 23h59 do dia 23 de junho. Os horários e sala de audição para cada cantor(a) serão informados na página inicial do site do Teatro Guaíra até o meio-dia do dia 24.

Orquestra Sinfônica
Teatro Guaíra – Curitiba

Serviço
Audições para cantores líricos – Orquestra Sinfônica do Paraná
Com o maestro-titular Stefan Geiger
Data: 25 e 26 de junho, das 14h às 18h
Teatro Guaíra
Inscrições: até as 23h50 de 23 de junho

Por: Agência de Notícias do Paraná

Edição Impressa

Videos