Polícia Militar deflagra “Operação Múltipla” em Piraquara

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

No último dia 11 de abril, ocorreu o lançamento da Operação Múltiplos, em Piraquara. Desencadeada pelo 29º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, o antigo Batalhão de Polícia de Guarda – BPGd, a operação tem por finalidade intensificar a execução de ações operacionais nos municípios de Piraquara, Pinhais, Campina Grande do Sul e Quatro Barras.

A solenidade foi realizada em frente ao prédio da Prefeitura, e contou com a presença do Prefeito de Piraquara, Josimar Fróes, do Vice-Prefeito, Rivas, do Comandante do 29º Batalhão, Major Ederson Ubirajara Martins, do Juiz de Direito da Vara Criminal de Piraquara, Sergio Bernardinetti, do Presidente da Câmara, Valmir Nanico, e dos vereadores Guanair e Gilmar Cordeiro.

A operação se dará por meio de patrulhamento e pontos base, bloqueios e saturação de área nos bairros e vias de comércio com grande circulação de renda e pessoas. Ela tem por objetivo intensificar a presença ostensiva da Polícia Militar nos municípios, a fim de promover a prevenção delitiva e reprimir eventuais atos e infratores da lei.

“Mais uma vez, em nome de Piraquara, enaltecemos a parceria com a Polícia Militar, por meio do 29º Batalhão, que traz mais tranquilidade aos munícipes. Maior presença policial na rua e sinônimo de segurança a todas. Desejo um bom trabalho e que Deus acompanhe toda a tropa nessa operação”, destacou o Prefeito, Josimar Fróes.

Edição Impressa

Videos