Prefeita Nina Singer assina ordem de serviço para melhorias na iluminação da cidade

A prefeita de São José dos Pinhais, Nina Singer, assinou ordem de serviço para melhorias no parque de iluminação pública do município. A execução dos serviços inicia nos próximos dias e a MS Iluminação e Eletricidade Eireli é a empresa responsável, com prazo contratual de 12 (doze) meses a partir da assinatura. O secretário de Viação e Obras Públicas, Marco Setim, também esteve presente na oportunidade.

Estão inclusos na ordem os serviços de manutenção permanente, realização de melhorias e modernização do Parque de Iluminação Pública, mediante fornecimento e materiais, mão de obra, equipamentos e ferramentas no município de São José dos Pinhais.

O serviço também inclui a substituição das lâmpadas atuais para novas do modelo LED, que além de garantirem maior durabilidade e luminosidade, consomem consideravelmente menos energia. Segundo um estudo da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) as lâmpadas de LED são 80% mais econômicas do que as incandescentes e 30% do que as fluorescentes.

Crédito da foto: SMCS