Prefeito Helder Lazarotto autoriza início das obras de reformas e adequações da Escola Municipal Monteiro Lobato

Um conjunto de obras de reformas e adaptações na Escola Municipal Monteiro Lobato teve a realização autorizada pelo prefeito Helder Lazarotto que esteve em visita àquela unidade educacional acompanhada do vice-prefeito e secretário da Educação Professor Alcione, dos técnicos da Secretaria de Obras e Viação.

Localizado no bairro Campo Alto, o estabelecimento que foi inaugurado em 1979, e ao longo do tempo foi sendo ampliada, agora passará por obras que atendem inicialmente a uma demanda de segurança e acessibilidade com a implantação de rampas de acesso e um conjunto de obras de segurança na prevenção e combate a incêndio. Também receberão pequenos reparos os três primeiros blocos. O conjunto das ações a serem executadas, terá nove meses de prazo.

Antes da assinatura dos documentos que autorizam o início dos trabalhos, Prefeito e Secretário destacaram a importância das melhorias estruturais que vão garantir segurança, acessibilidade e então melhorar as condições de aprendizado dos alunos e ao trabalho dedicado da equipe de profissionais dedicados daquela escola.

Foto: Daiana Nodari / PMC

Edição Impressa

Videos