Prefeito Rafael Greca reúne taxistas e discute reivindicações da categoria

Sindicalistas e prefeito Greca discutem melhorias no serviço de táxi de Curitiba. - Crédito das fotos: Divulgação
Sindicalistas e prefeito Greca discutem melhorias no serviço de táxi de Curitiba. - Crédito das fotos: Divulgação

O prefeito Rafael Greca recebeu, no inicio da noite do dia 1 de agosto, no Paço Municipal, representantes do Sindicato dos Taxistas de Curitiba, liderados pelo presidente João Pedro da Silva que estava acompanhado do tesoureiro Luis Malaquias, do diretor Marcos Siqueira, e do jornalista Fernando Cruz do Jornal Bandeira UM, para discutir reivindicações da categoria. Ao lado do Prefeito, estava a procuradora Geral do Município Vanessa Volpi, o Presidente da Urbs Ogeny Pedro Maia e outros diretores da prefeitura.

Na reunião, foram discutidas questões relacionadas à revisão dos Decretos que regulamentam os APPs e uma maior fiscalização no cadastramento dos motoristas de aplicativos por parte da Urbs gerenciadora do transporte de passageiros em Curitiba.

Sindicalistas e prefeito Greca discutem melhorias no serviço de táxi de Curitiba. - Crédito das fotos: DivulgaçãoOs taxistas solicitaram, ainda, que seja revisto e reformulado imediatamente o Decreto 1302 e suas alterações de acordo com a Lei 13.640/2018, a fim de garantir a transparência do processo.

O prefeito Rafael Greca ouviu atentamente as reivindicações do presidente do Sinditaxi João Pedro e comprometeu-se a atender aquilo que esta no alcance da prefeitura. Ambos todos saíram satisfeitos da reunião.