Prefeitura de Aracaju prorroga vencimento de alvarás de taxistas e transporte escolar

Compartilhe:

Edvaldo Nogueira assina decreto em Aracaju.

O prefeito Edvaldo Nogueira assinou na tarde do último dia 15 um decreto que prorroga, por mais um ano, o vencimento dos alvarás de permissão dos serviços de táxi e transporte escolar de Aracaju.

Pelo novo decreto, todos os alvarás com vencimento entre 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2021 estão automaticamente prorrogados por mais um ano. O documento estabelece, ainda, que a prorrogação da data de vencimento dos alvarás não desobriga os condutores de cumprirem com as demais exigências inerentes ao exercício das profissões.

“Nós sabemos que são duas categorias bastante afetadas pela pandemia. O transporte escolar, por exemplo, está parado porque as aulas ainda estão suspensas. Então esse decreto é muito importante para garantir que esses profissionais tenham um prazo maior para se recuperar economicamente, tomar fôlego, e possam superar essa fase difícil”, disse Edvaldo.

A medida foi estabelecida dentro do conjunto de ações do ‘Cidade Solidária’, programa lançado pela prefeitura para atenuar os efeitos sociais e econômicos ocasionados pela pandemia do novo coronavírus.

Crédito da matéria e foto: Divulgação

Edição Impressa

Videos