Quadra Poliesportiva será revitalizada no Jardim Panorama

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Quadra Poliesportiva será revitalizada no Jardim Panorama
Quadra Poliesportiva será revitalizada no Jardim Panorama

A Prefeita de Colombo, Beti Pavin e o vice-prefeito Sergio Pinheiro assinaram na noite do dia 28 último, a ordem de serviço para a revitalização da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Pe. Ângelo Alegrini, localizada na Rua Tanagildo Berlesi, nº 32 – Jd. Panorama. “A quadra é de extrema importância para os nossos alunos, pois o esporte é fundamental para o desenvolvimento e fortalecimento da educação”, disse a prefeita. A solenidade também contou com presença da Secretária de Educação Aziolê Maria Cavallari Pavin.

O investimento será de R$ 182.285,29 para a ampliação do local, que possui 64,99 m², e passará a contar com uma área total de 757,64 m² edificados. Já o prazo para a realização da obra será de 180 dias a partir da assinatura do contrato. Os serviços contemplam demolições, esquadrias, ferragens, vidro, paredes, instalações elétricas e hidráulicas, pinturas, pisos, revestimentos e cobertura.

A obra coordenada pelas Secretarias de Obras e Viação e Educação irá atender os alunos da Escola Municipal Pe. Ângelo Alegrini. “Vamos ampliar a estruturas esportivas para que todos tenham um espaço para desenvolver atividades esportivas nos bairros. Porque o esporte é saúde, une as famílias, gera amizades e traz qualidade de vida”, enfatizou o vice-prefeito.

A obra contará com serviços de demolições, esquadrias, ferragens, vidro, paredes, instalações elétricas e hidráulicas, pinturas, pisos, revestimentos e cobertura.

Por: SMCS

Edição Impressa

Videos