Quadra Poliesportiva será revitalizada no Jardim Panorama

Compartilhe:

Quadra Poliesportiva será revitalizada no Jardim Panorama
Quadra Poliesportiva será revitalizada no Jardim Panorama

A Prefeita de Colombo, Beti Pavin e o vice-prefeito Sergio Pinheiro assinaram na noite do dia 28 último, a ordem de serviço para a revitalização da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Pe. Ângelo Alegrini, localizada na Rua Tanagildo Berlesi, nº 32 – Jd. Panorama. “A quadra é de extrema importância para os nossos alunos, pois o esporte é fundamental para o desenvolvimento e fortalecimento da educação”, disse a prefeita. A solenidade também contou com presença da Secretária de Educação Aziolê Maria Cavallari Pavin.

O investimento será de R$ 182.285,29 para a ampliação do local, que possui 64,99 m², e passará a contar com uma área total de 757,64 m² edificados. Já o prazo para a realização da obra será de 180 dias a partir da assinatura do contrato. Os serviços contemplam demolições, esquadrias, ferragens, vidro, paredes, instalações elétricas e hidráulicas, pinturas, pisos, revestimentos e cobertura.

A obra coordenada pelas Secretarias de Obras e Viação e Educação irá atender os alunos da Escola Municipal Pe. Ângelo Alegrini. “Vamos ampliar a estruturas esportivas para que todos tenham um espaço para desenvolver atividades esportivas nos bairros. Porque o esporte é saúde, une as famílias, gera amizades e traz qualidade de vida”, enfatizou o vice-prefeito.

A obra contará com serviços de demolições, esquadrias, ferragens, vidro, paredes, instalações elétricas e hidráulicas, pinturas, pisos, revestimentos e cobertura.

Por: SMCS

Edição Impressa

Videos