Jornal Bandeira UM

O Jornal Bandeira UM, há 16 anos no mercado, é distribuído gratuitamente nas centrais de rádios e nos pontos de táxis de Curitiba, região metropolitana e litoral do Paraná, além dos órgãos públicos estaduais e municipais.

Com circulação mensal impressa e edições ininterruptas, conquistou um publico fiel, interessado em saber tudo o que acontece com a categoria. Oferece informações sobre produtos diferenciados para a classe dos taxistas, além de matérias de entretenimento, entrevistas, atualidade, prestação de serviço, além de informação sobre eventos.

Com um jornalismo sério, sempre disposto a ouvir reivindicações e tratar de assuntos de interesse coletivo, o jornal Bandeira UM se tornou o porta voz dos taxistas.

COMERCIAL

É fato que quem anuncia vende mais, gera mais emprego e renda.  O Jornal Bandeira UM é, sem dúvida, o veiculo de comunicação ideal para aproximar sua empresa do segmento dos taxistas, dando maior visibilidade para sua marca e produto.

Anunciar no jornal Bandeira UM é certeza de grandes negócios!

ANUNCIE:

Periodicidade: Mensal, com distribuição gratuita a partir da segunda semana de cada mês.

Tiragem: 5.000 exemplares com distribuição dirigida junto às centrais de rádios e pontos de táxis de Curitiba, região metropolitana e litoral do Paraná, além de órgãos públicos estaduais e municipais.

Formato: Tablóide contendo oito páginas coloridas.

Público: Estimado em 30.000 leitores, da classe A, B e C.

CONTATO:
Fernando Cruz (41) 9 9655 5622 | (41)  3362 0604

Edição Impressa

Videos