Rafael Greca será homenageado em Quatro Barras

Compartilhe:

Greca vai ser homenageado com o título de Cidadão Honorário - Pedro Ribas/SMCS
Greca vai ser homenageado com o título de Cidadão Honorário - Pedro Ribas/SMCS

O prefeito Rafael Greca recebeu em seu gabinete o vereador Edson Negão, de Quatro Barras. No próximo dia 27 de maio, Greca vai ser homenageado com o título de Cidadão Honorário do município metropolitano, condecoração proposta pelo vereador.

“Fico muito grato com a visita e honrado com a homenagem. Esse gesto do vereador só faz bem ao meu coração de prefeito e ao meu coração de paranaense”, comenta Greca.

Durante o encontro o prefeito mostrou fotos antigas da pedreira da família e relembrou de histórias, como a do avô que veio do sul da Itália, sustentou os 13 filhos e gerou empregos para muitas famílias da região. E do avô Macedo, de origem portuguesa, que cultivava erva mate no município.

“As histórias antigas são um pretexto para fazermos histórias novas, eu tive a honra de nesta gestão integrar o transporte metropolitano com Quatro Barras, trabalhamos com os Armazéns de Família e com a ideia de que a grande Curitiba é uma só”, finalizou Greca.

O secretário de Desenvolvimento da Região Metropolitana,Leverci Silveira Filho, que participou da reunião, comentou a evolução de Quatro Barras. “É uma cidade que tem um zoneamento rigoroso e que cresce com sustentabilidade”.

Edição Impressa

Videos