Vereador Alexandre Leprevost segue comprometido com os taxistas de Curitiba

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Vereador Alexandre Leprevost e diretoria do Sinditaxi durante encontro na Urbs.
Vereador Alexandre Leprevost e diretoria do Sinditaxi durante encontro na Urbs.

Em fevereiro, um dos pedidos de Leprevost foi atendido pela Prefeitura: os motoristas de táxi receberam a autorização para circular, mesmo sem passageiros, nas faixas exclusivas de ônibus (exceto canaletas). “Essa minha sugestão permite que os profissionais possam se deslocar e atender demandas de corrida com maior celeridade em locais de alto fluxo de trânsito, com ou sem passageiros”, reforçou Alexandre.

 

 No mesmo mês, taxistas estiveram na Urbs – Urbanização de Curitiba na companhia do vereador para participar de uma reunião com o presidente da Urbs, Ogeny Pedro Maia Neto. No encontro, Leprevost reforçou o comprometimento com a classe e a intenção de buscar soluções para as demandas do setor.

 ISENÇÃO DA OUTORGA:

Em novembro, o vereador apresentou na Câmara Municipal uma sugestão à Prefeitura para isentar a taxa de outorga para os Serviços de Táxi e de Transporte Escolar – de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2021. “Sigo otimista para um retorno favorável, assim como ocorreu com a isenção da cobrança de 2020. Sabemos que esses dois anos de Pandemia foram difíceis para todos. Com as restrições, o serviço de táxi também foi muito prejudicado. Além disso, os custos aumentaram e precisamos sempre dar apoio à classe”, pontuou Leprevost.

Crédito da foto: Divulgação

Edição Impressa

Videos