Almirante Tamandaré é um canteiro de obras

Compartilhe:

Serviços de pavimentação no bairro do Jardim Alto de Pinheiros estão a todo vapor. Nos próximos dias a obra será finalizada.

Colocação de material fresado nas Ruas Irmã Jacobina e Isidoro da Silva na região do São Miguel. Mais mobilidade, conforto e segurança para quem mora e transita nessa região. Reforma das bibliotecas municipais. Um projeto que acolhe as crianças, adolescentes e famílias que irão utilizar o espaço, e incentivar o estudo e a leitura.

Execução de obras de planejamento nos bairros: Tanguá, São João Batista, Jd. Paraíso, Morro dos Papagaios, Maria Luíza, Jd. Maria Cláudia, Jd. Belizária, São Francisco, Jd. São Carlos, Vila Marta, Areias e Tranqueira.

Na comunidade do bairro do Botiatuba mais três ruas em torno da Escola Ecológica. Ruas Durval Reimundo, Cinfrônio de Andrade e Marcelino Champagnat receberam um Investimento. Assinatura do encaminhamento para a Caixa Econômica Federal de projetos de pavimentação no valor de 1 milhão de reais para a rua dos Pinheiros.

Pavimentação das Ruas do Bairro Colônia São Venâncio. Ruas Salvador Santos Lima, Catarina Bonfim Mara, Maria Conzatti Quintana, João Amaro de Andrade e Campina Grande do Sul trecho 2.

Novo centro de convenções de Almirante Tamandaré tem projeto arquitetônico moderno, localizado no Parque Municipal Ambiental Anibal Khury. A Secretaria de Planejamento está trabalhando com os melhores fornecedores de materiais e serviços do mercado da construção civil. O resultado está no elevado padrão de qualidade da obra com o trabalho impecável dos profissionais da área de arquitetura e engenharia do município.

Edição Impressa

Videos